Caminho para o domínio mundial

Google Apps ganha nova versão para governo dos EUA

Companhia oferece serviços certificados pelo governo norte-americano, como email e calendário. Google também vem negociando um software com autoridades de Los Angeles

Terça-feira, 27 de julho de 2010 às 11h24
O Google lançou uma nova versão do Google Apps esta semana com foco no governo dos Estados Unidos. Seguindo diversas exigências de segurança do governo norte-americano, a proposta é oferecer novas e seguras tecnologias para o setor governamental do país.

De acordo com anúncio da companhia feito nesta semana, a empresa oferece email, calendário e outros serviços online, ou em nuvem, certificados pelo governo dos EUA nos quesitos de segurança exigidos pelo órgão.

Há algum tempo o Google vem negociando com autoridades da cidade de Los Angeles para fornecer um software online aos funcionários da prefeitura. Assim, vem discutindo questões de segurança com as autoridades da cidade.
Fonte: Olhar Digital

(Mulher que alugou sua garagem para os criadores do Google)

Estou pensando seriamente em comprar um título de ação da Google, quando ela dominar o mundo eu vou ter o meu lado garantido (hahaha).
Tirando a minha teoria da conspiração que indica que o Google vai governar o mundo num futuro não muito distante, o Google anda investindo em vários ramos de tecnologia: Redes sociais, site de vídeos, sistemas operacionais, E-mail, site de buscas, site de anúncios na internet, etc. Até uma empresa de passagens aéreas o Google comprou.
Tenho que confessar que o Google é uma das empresas que mais me surpreende em questão de investimentos. Em pensar que isso tudo começou em uma garagem alugada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário