E chega ao mercado brasileiro a TV 3D

Lendo ontem meus tweets me deparei com uma propaganda do Submarino falando de uma TV 3D, logo que li isso pensei: "Deve ser os olhos da cara uma tv 50 polegadas de plasma e ainda pronta para a tecnologia 3D".
Entrei no link e fiquei muito perplexo, o preço não estava tão caro, isso se levarmos em conta todas as opções presentes na tv, pois pelo que parece a tv está deixando de ser só tv para se tornar uma central multimídia.
O preço é R$6399, parece caro ao você ver assim, mas o custo/benefício dela parece ser ótimo, além de ter 50 polegadas e estar pronta pra tecnologia 3D a tv ainda é full hd, conta com quatro entradas HDMI, duas entrada USB, além de entradas VGA, AV e video componente.
Todo mundo ainda deve achar isso caro, é quase a mesma coisa que todas as tvs, mas ai que entra o diferencial dessa tv da Samsung, ela tem conexão wi-fi, sim eu disse wi-fi! Ela conecta-se a internet e através dela você pode checar seu twitter, youtube, etc.
Eu ao chegar no ponto de ela se conectar na internet já estava eufórico, mas ainda não acabou... Além disso tudo ela ainda tem a tecnologia dlna (coisa que eu nunca tinha ouvido falar até agora). Após uma breve leitura eu comecei a entender (vagamente). A tecnologia dlna baseia-se em uma rede sem fio que gera um meio de comunicação entre vários aparatos tecnológicos da sua casa. Com essa tecnologia seria possivel criar uma rede entre seu pc e sua tv, ou seja, você pode tocar na tv, músicas armazenadas no seu computador.
Caso passe um episódio daquela série que você não pode perder, você poder gravar ele em um pendrive.

Acho que as Tvs de tubo estão mais do que ultrapassadas no momento, só espero ganhar bem o bastante um dia pra poder comprar uma dessas.

Abaixo colocarei os links, tanto do folheto completo da tv, quanto do anúncio no Submarino.

Folheto Completo
Anúncio Submarino

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário