Maldição das placas de vídeo


Estava analisando com meus botões, e cheguei numa conclusão alarmadora. Eu estou tirando de circulação marcas de placa de vídeo.
Lembro que uma das primeiras placa de vídeo que eu comprei tinha um chip de uma marca aleatória que após 1 mês de uso essa marca foi descontinuada. Mesma coisa com a minha segunda placa de vídeo.
A única que eu comprei e a marca não foi descontinuada foi a Zogis, que por sinal foi a pior placa de vídeo que eu já tive. Agora que eu comprei uma ATI pra mim 4850 HD, adivinha? Li a seguinte reportagem.

AMD deixa de usar a marca ATI em suas placas de vídeo

Marca deixará de ser usada nos novos produtos.
Empresa adquiriu ATI em 2006 por US$ 5,4 bilhões.

A fabricante de processadores Advances Micro Devices (AMD) anunciou que não irá mais usar a marca ATI em suas placas de vídeo para PCs. A decisão, divulgada nesta segunda-feira (30), foi tomada após uma pesquisa de mercado que mostrou que os nomes de suas placas de vídeo de alto desempenho Radeon e FirePro são mais conhecidas pelos consumidores do que ATI.
As placas de vídeo usarão apenas a marca AMD, que adquiriu a ATI por US$ 5,4 bilhões em 2006. De acordo com a empresa, a mudança de nome nos produtos iniciará este ano e não afetará os produtos, uma vez que a apenas a marca ATI não estará na caixa das placas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário