Filme sobre Facebook em Outubro nos Cinema (EUA)

O filme que contará a história da rede social Facebook, um dos sites mais valiosos da web, teve seu primeiro pôster divulgado nos Estados Unidos pelos estúdios Columbia Pictures.


A imagem, disponível no site /Film, traz a imagem do ator Jesse Eisenberg sob os dizeres "You don't get do 500 million friends without making some a few enemies" (algo como "Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos").

'The social network': filme dirigido por Fincher contará a história da rede social Facebook.

O longa, dirigido por David Fincher (de "O curioso caso de Benjamin Button" e "Clube da luta"), se baseia no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição").

A trama abordará o relacionamento de Mike Zuckerberg (o fundador do Facebook e seu CEO, vivido por Jesse Eisenberg) e Eduardo Saverin, brasileiro que foi co-fundador do site e que alega ter sido passado para trás conforme o projeto foi se tornando um negócio gigantesco.

"The social network" estreia nos Estados Unidos em 1º de outubro deste ano, segundo o site especializado em cinema IMDb.

Trailer:


E pra você que não entende como funciona o facebook e porque ele é melhor que o orkut, dizem que nos extras do filme eles irão explicar como fazer um facebook e como tirar total proveito dele. (Não!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Adalberto Mota disse...

Concerteza quando chegar aqui irei ver! o blog ta maneiro parabéns!!

Postar um comentário