Google Street View mostrando a realidade brasileira?

Lembram da notícia que um corpo caido na rua foi registrado pelo Google Street View em Londres? Caso não lembrem, só procura ali no lado (>) que deve ter.

Agora foi a vez do Brasil ter uma cena parecida, porém no Brasil o caso foi um pouco mais sério, pois a pessoa realmente estava morta, ou é o que parece.


Segundo o Google a imagem será retirada do sistema. Mesmo assim a cidade em que isso ocorreu não poderá esquecer isso tão cedo (mesmo convivendo com isso todo dia). Adivinhem que cidade foi... vou super facilitar pra vocês, não foi São Paulo e a cidade começa com R e termina com io de Janeiro.
Durante a divulgação desse serviço (Google Street View), a empresa informou que pessoas que encontrarem imagens impróprias podem reportar a eles por meio do link “Informar um problema”, que fica na parte de baixo das imagens do Street View. Nessa página, o usuário pode descrever qual é o problema e, inclusive, indicar na foto onde está a falha. Segundo a assessoria de imprensa do Google, uma equipe recebe todas essas reclamações e faz o estudo da retirada das imagens.

Google: Mostrar a realidade do Brasil, você está fazendo isso errado, ou muito certo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário