Finalmente mudarei de Windows


Estava sem tempo nessa última semana, mas acho que a partir de amanhã voltarei a postar. Eu e o Léo temos um trabalho ferrado de história amanhã. Vamos ao que interessa.
Depois de muito tempo usando o Windows XP (praticamente 6 anos) finalmente vou testar o novo Windows 7. Quem me conhece sabe que sou meio cético com outros sistemas operacionais além do Windows XP, mas eu não aguento a lentidão do meu windows xp, isso sem falar nos erros que ele vive dando.
Então resolvi dar uma pesquisada e testei windows XP, Vista e 7. Resultado final: Windows 7 é ótimo em desempenho comparado ao XP, mas caso você use notebook ainda há a possibilidade de fazer sua bateria durar pouco e estragar. Mas para desktops é uma ótima opção.
Vocês devem ter percebido que eu testei 3 sistemas operacionais e só falei de 2. Por quê? Simples, windows vista na minha concepção foi uma brincadeira de mal gosto, uma mentira de primeiro de abril levada a sério demais. Eu fiz a um tempo atrás um twitter @windows_facts que tinha o objetivo de criticar de forma cômica os tipos de windows. E eu percebi que o nome deveria ser "windowsvista_facts", pois os outros windows não são tão fáceis de criticar.
Enfim, após devidamente instalado o Win7 irei fazer um review melhor.

Enquanto isso assista uma cena mostrando o quão bom é o windows vista


Obs: O seriado se chama The IT Crowd, eu aconselho todo mundo a assistir. É bem curto, Só 4 temporadas de 6 episódios cada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário