Como poucos pixels fazem você parecer um retardado

Estava observando algumas fotos, e descobri que alguns pixels de largura e/ou altura fazem você passar de um cara totalmente descolado e super antenado pra um retardado.
Não entendeu meu pensamento? Observe...


Retardado!

Descolado e Super Antenado!


Retardado!

Descolado e Super Antenado!


Retardado!

Descolado e Super Antenado!


Retardado!

Descolado e Super Antenado!


Retardado!

Descolado e Super Antenado!


Retardado!

Descolado e Super Antenado!

Após ver essas imagens eu me pergunto: Será que algum dia irei falar para o meu filho que na minha época video-game era sinal de sedentarismo? Caso eu fale isso, aposto que ele dirá algo como: Ahhhh, que coisa mais antiquada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Marina Nunes disse...

doentes u_u' roiuhwuhjwoh8uwrhjkwrlh

Postar um comentário